domingo, 1 de agosto de 2010

Metas e objetivos!

Para esse ano esperei muitas coisas, entretanto diante de tantas coisas a fazer selecionei o que era mais urgente para o ano de 2010 e para isso fiz minha lista de metas e objetivos, algumas coisas já estão a caminho- porquê estamos no meio do ano, mas outras eu se quer comecei segue a minha lista:
1. Emagrecer 27 quilos;
2. Ficar um ano sem comer chocolate (tentei, mas fui super falha, penso em reduzir aos poucos, senão vou morrer ¬¬);
3. Fazer mamoplastia (reduzir os seios);
4. Economizar $ (sempre, principalmente para a mamoplastia);
5. Comprar um livro por mês (isso está dando certo, não todo mês, mas estou com um fluxo maior de livros e isso me deixa imensamente feliz ^^);
6. Tirar carteira de motorista (já fiz a parte teórica, falta fazer a prova no detran, as aulas práticas e a prova final)
7. Organizar papéis e cadernos da facul;
8. Organizar conteúdos para dar aula- já que serei professora e gostaria de adiantar essa parte!

2 comentários:

  1. Ufa,

    Estabeleça prioridades minha princesa. É muita coisa. Não se esqueça que sua família, namorado, amigos etc etc podem exigir algumas coisas tb.
    Estou contigo e não abro.
    amor mamãe

    ResponderExcluir
  2. Rê,

    Eu faço das minhas listas de prioridades um verdadeiro ritual (ou "ziriguidum", como diria o Antony, pq geralmente faço na última semana do ano - rs).

    Uma lista c/todas as prioridades q eu desejo do fundo do coração (sejam coisas p/fazer, comprar, mudar, o importante é acrescentar sentimento...)

    Uma lista de agradecimento por tudo q consegui fazer no ano anterior (é tão bom riscar o q foi conquistado e descartar o q é desnecessário - o tempo é o melhor remédio p/praticarmos o desapego - kkkkkk)

    Bjos,

    ResponderExcluir